domingo, 1 de janeiro de 2012

Sinto como se algo estivesse entalado na minha garganta, sabe como é? Estou com vontade de desabafar, de jogar todas essas angústias fora, mas parece que não dá, não quer sair ou talvez eu não sei por onde começar. […] Eu estava até me sentindo bem esses dias… feliz, como eu não me sentia a tempos. Mas o bendito passado vem me assombrar todos os dias, e não é sempre que eu consigo ignorá-lo e tentar colocar na minha cabeça que tudo ficou para trás. Ás vezes me deixo abater como agora. Me sinto um lixo e fico parada olhando para o nada lembrando de como eu fui idiota. […] “A corda arrebenta sempre do lado mais fraco”, eu sei, mas eu cansei de ser esse “lado mais fraco” e ver os outros se dando bem mesmo depois de me fazerem tanto mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.