quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

“Eu escrevo sobre amor, e muitas vezes não estou apaixonada. Muitas vezes falo sobre felicidade, mas não significa que eu estou realmente feliz. Falo sobre alguém que eu gostaria, mas muitas vezes eu apenas quero alguém que me ame também. Digo que odeio no fundo do meu coração, mas na verdade… Ás vezes só sinto vontade de falar que amo. Falo com você, mas muitas vezes não tenho nem vontade de falar oi. E tem vezes em que eu gostaria de sair, mas prefiro muitas vezes ficar sozinha. Para você ver, como as pessoas elas são estranhas relacionadas a elas mesmas. Nós falamos que amamos, ás vezes sem amar mesmo. E ás vezes dizemos que estamos triste, só para ver quem irá se preocupar com nós. Então, ás vezes é bom olhar além dos olhos. E ver se realmente aquilo é verdade. Porque muitas vezes, acabamos falando… Enquanto estamos somente quietos.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.