domingo, 15 de janeiro de 2012

”Não vou esperar você voltar. Não vou esperar você crescer, e deixar de ser infantil. Não tenho a vida inteira, não posso ficar perdendo tempo com coisas inúteis como você. Não vou ficar esperando você me notar. Se não quiser me ver, não veja. Não vou mais bater o pé, não vou murmurar, ou desejar que você seja meu. O que tem que ser meu, vem sem eu pedir. Se for pra ser, a vida trás, sem esforço. — Eu ainda estou tentando aceitar que você não foi feito pra mim, e que a gente não se encaixa, não se completa. Você não é a parte que falta do meu quebra-cabeça, eu pensei que era, mas você não me faz sentir inteira. — Não vai ser você que vai me fazer feliz, não vai ser você que vai me arrancar sorrisos quando eu estiver triste, por que o motivo da minha tristeza, certamente, será você. Por muito tempo, achei que você era o certo pra mim; mas você não é o certo e nem o errado, você simplesmente, não foi feito pra mim, e não vou discutir com o destino, nem com a vida. Você nunca vai ser meu, e eu já entendi muito bem isso, mesmo que doa, mesmo que eu queira você aqui, comigo. Preciso aceitar, você não é meu, nunca foi, e o pior, nunca vai ser.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.