quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

”Muitos chegaram, muitos já foram. Alguns fizeram parte da minha vida por um tempo, alguns fizeram parte de um capítulo da minha história, e outros estavam presentes em tudo, em todos os capítulos, em cada página da minha vida, em cada momento da minha história. Não importa quem foi embora da minha vida, não importa quem mentiu, quem foi falso, o que importa agora, é os que ficaram e os que foram verdadeiros. — Ás vezes, a gente da mais importância aqueles que não merecem, e esquecemos daqueles que sempre estiveram do nosso lado, e sem ver vamos perdendo eles aos poucos. — Não sou uma pessoa fácil, mas encontrei pessoas que conseguiram me entender; encontrei pessoas que me aceitaram assim, toda defeituosa. — E mesmo nesse ninho de cobra que é o mundo, encontrei pessoas que valem a pena lutar, pessoas que valem a pena deixar todo o resto, só pra ficar com elas. Encontrei pessoas naturais, e perto delas eu consigo ser eu mesma, transparente, sem esconder nada; encontrei pessoas que sabem me arrancar sorrisos nos piores momentos, e essas, eu não largo por nada, não deixo ir embora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.