quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

É, eu não sou aquela menina que todo mundo sente saudade. Não sou aquela menina que todos ficam triste ao ver ela triste. Não faço diferença. Mas também não sou aquela que pisa em tudo e todos para conseguir o que quer. Não sou aquela que despreza uns, e supervaloriza a companhia de outros. E não sou falsa, nem querendo. Não agrado a todo mundo, mas (de uma forma estranha,) agrado os que importam. Se me magôo às vezes? Sim. Mas sempre me levanto, sorrio, e enfrento tudo de novo. Afinal, se não fossem as mágoas, o que iria nos ensinar a ser forte? Eu sou ciumenta, sensível, me apego fácil, sinto saudade. Mas sempre fico bem depois. Não sou perfeita, e nem faço questão de ser.
Tumblr_lxanp4z0lm1qkmd7mo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.